Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de maio de 2011

Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction

Ben 10: Ultimate Alien - Cosmic Destruction, em português Ben 10: Supremacia Alienígena - Destruição Cósmica, é o quinto videogame da série Ben 10, com base em Ben 10: Supremacia Alienígena. No jogo o personagem principal Ben Tennyson tem que viajar pelo mundo, incluindoTóquioParis, a Grande Muralha da China, a Floresta Amazônica e Roma para encontrar antigos artefatos da raça Galvan para salvar a Terra da destruição total por uma tempestade cósmica misteriosa.                                                                                                             .

Personagens jogáveis

  1. Ben Tennyson
  2. Friagem
  3. Friagem Supremo (Apenas na fase da Muralha da China)
  4. Fogo Fátuo
  5. Fogo Fátuo Supremo (Apenas na fase da Torre Eiffel)
  6. Macaco Aranha
  7. Macaco Aranha Supremo (Apenas nas fases Torre do Demônio e Tóquio à Noite)
  8. Eco
  9. Eco Supremo (Apenas na fase Floresta Amazônica)
  10. Enormossauro
  11. Enormossauro Supremo (Apenas na fase As Catacumbas)
  12. Ameaça Aquática
  13. Armatu
  14. NRG
  15. Tartagira
  16. Amfíbio
  17. Irado/Rath(Apenas para XBOX 360)
  18. Quatro Braços(Apenas para PS3)
  19. Gigante(Apenas na ultima fase)                                                                                                             .

    Fases

    Lista de fases oficiais do jogo 
    N#FaseAlien Importante
    1As Catacumbas (RomaItália)Enormossauro Supremo
    2Torre Eiffel (ParisFrança)Fogo Fátuo Supremo
    3Torre do Demônio (WyomingEUA)Armatu
    4Grande Muralha da China (China)Friagem Supremo
    5Tóquio à Noite (TóquioJapão)Macaco-Aranha Supremo
    6Floresta Amazônica (AmazôniaBrasil)Eco Eco Supremo
    7Coliseu (Roma, Itália)Tartagira
    8A Batalha Final (Tóquio, Japão)Grandão

    Chefões

    • Catacumbas - Vulkanus e Enoch
    • Torre Eifel - Irmãos Vreedle e Sunder
    • Torre do Demônio - Caranguejo e Sete-Sete
    • Muralha da China - General de Terracota (com cavalo) e Dragão de Terracota
    • Tóquio à Noite - Zombozo e Cooper (controlado)
    • Floresta Amazônica - Irmãos Vreedle (clones)
    • Coliseu - Capitão Inimigo e Psyphon
    • A Batalha Final - Grandão Malvado (Albedo)
     

Comunidade Sobe Ben 10Ultimate Alien

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114827497

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ben 10: Ultimate Alien - Cosmic Destruction-Cheats

health-vida infinita
energy-energia infinita
levels-todas as fases
cash-todo odinheiro alien
upgrade-todos os combos
primus-4 braços(so pra xbox 360)
classic-irado(so pra ps3)

terça-feira, 24 de maio de 2011

Ultimatrix

Ultimatrix (no Brasil SuperOmnitrix) é a evoluída, atualizada e modificada forma do Omnitrix. Tem todos os poderes e habilidades do Omnitrix original incluindo a habilidade de transformar alienígenas de Ben em sua forma Suprema pela evolução deles, os concedendo capacidades mais fortes e mais poderosas. Para ativar esta mudança, se pressiona o símbolo do Superomnitrix no peito do alienígena que ele está usando, fazendo com que cresça quatro travões e transforma o alienígena em sua forma Suprema. Tal como o Omnitrix, o Superomnitrix tem a capacidade de obter amostra de DNA de qualquer alienígena que não esteja armazenado nele. No entanto, ao invés da necessidade do alienígena para tocá-lo, o Superomnitrix pode obter a amostra, detectando o alienígena e automaticamente enviar uma varredura de feixe de luz da cor amarela (Igual na série original).

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Abertura

Albedo


Albedo

Albedo (Dublado por Charles Emmanuel) é um brilhante, embora arrogante e rude Galvaniano que mostra tendências sociopatas. A certa altura, ele era o assistente de Azmuth, a quem pediu um Omnitrix próprio. Quando Azmuth recusou, ele construiu um de qualidade inferior e sincronizado com que ele funcione exatamente como Ben, mas, infelizmente, como o DNA de Ben é o padrão, Albedo foi transformado em um clone de Ben. Como resultado, ele também desenvolveu muitos dos hábitos de Ben (incluindo a sua ânsia por Batatas Fritas, que se tornou uma piada na série).
Albedo eventualmente rouba o Superomnitrix de Azmuth, e o completa. Depois de ser ainda mais irritado com o fato de que ele não tinha um Galvaniano na lista ativa para definir como o novo DNA padrão, e que só tinha os alienígenas de Ben. No entanto, após Vilgax finalmente o trai, Albedo é forçado a dar a Ben seu Superomnitrix quando Ben o ameaça explodi-lo com o sistema de auto-destruição do Superomnitrix.
Ele também aparece aparece no novo jogo "Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction", como "Gigante Malvado" que Ben deve enfrentar no jogo. Foi mencionado na cena final, seguido de sua derrota que ele colheu o DNA de um To'kustar como parte de sua vingança á Ben por ter deixado ele quase morrer. Quando Albedo acha que as coisas não podem piorar, ele acaba sendo espancado por Lu (que estava descontente por Albedo ter destruido a sua base lunar, que ele estava dentro).
Ele poderá aparecer em A Grande História.

Psyphon


Psyphon

Psyphon (Dublado por ) é um alienígena com um grande chifre saindo de sua cabeça e tem uma ligeira aparência esquelética, ele foi ajudante de Vilgax (Braço Direito Dele), mais como Vilgax foi derrotado, ele espera um dia buscar vingança contra aquele que destruiu seu superior.
Ele volta em Supremacia Alienígena no episódio "Glória Refletida", que procura vingar a derrota de seu mestre, destruindo os "mestres de fantoche" de Ben (JT e Cash), trazendo com ele três RED's (Dispositivos Robóticos de Exterminação). Nesse episódio, ele mostrou o poder de voar, criar vigas de energia vermelha e barreiras, e força física suficientes para derrotar Macaco-Aranha Supremo em sua apresentação. Ele foi enfraquecido quando JT e Cash usaram um desacoplamento de poder para drenar suas energias e, em seguida nocauteado por um simples toque do Macaco-Aranha Supremo.

Will Arenga


Will Arenga

Will Arenga (Dublado por Gutemberg Barros) é um apresentador de televisão que apresenta "A Nação Arenga" na TV a cabo. Ele absolutamente despreza Ben por suas ações destrutivas e está constantemente tentando denunciar Ben como uma ameaça à nação. Em "Video Games", ele tentou destruir Ben Tennyson, criando um robô que tinha todos os poderes dos alienígenas que Ben digitalizou para ele, como o robô do filme Os Incríveis. O único alienígena que conseguiu derrotar o robô de Arenga foi Nanomech. Ben como Gigante conseguiu desctruir o carro de Arenga. Em "Hora do Herói", ele é mostrado em um acordo com Simons sócio do Capitão Nemesis com o plano de fazer Capitão Nemesis ser popular novamente. Até fazendo uma entrevista com o Capitão Nemesis lhe dando os crédito por parar Computron. No dia seguinte, ele fez um especial com Jennifer Nocturne como sua repórter. Quando Ben como Quatro Braços vence Capitão Nemesis em um cabo-de-guerra, ele vai discursar comentando que "ele não pode dizer que Ben o enganou", mas deixa isso para os telespectadores. Depois o Capitão Nemesis foi preso, Will Arenga relatou afirmando que um bom homem fez coisas más, a fim de conter "a ameaça que é Ben Tennyson".

Vulkanus


Vulkanus

Vulkanus (Dublado por Ronaldo Júlio) é um diminuido Detrovite. Ele usa uma armadura mecânica para compensar seu pequeno tamanho.
Em Ben 10: Supremacia Alienígena, ele se juntou com Zombozo e Encantriz para atacar os entes queridos de Ben. Ele é derrotado por Ben na forma de Friagem Supremo.
Vulkanus aparece em Ben 10 Ultimate Alien: Cosmic Destruction . Seu papel no jogo é que de um antagonista do menor. Ele é o mini-chefe do nível catacumbas.
Em Ben 10 Alien Force , foi revelado que na verdade a armadura dele era enorme e , na verdade , ele era bem pequeno .

Encantriz


Encantriz

Encantriz (Dublada por Fernanda Fernandes) é a sobrinha adolescente de Hex. Agora seus poderes se baseiam principalmente na manipulação de mana, como Gwen, embora ela ainda é vista usando várias magias, como metamorfose, a manipulação da água, o vôo, telecinese, controle da mente, teletransporte e trazer objetos inanimados para a vida.
Encantriz retorna em "Ben 10: Supremacia Alienígena", onde ela ajuda Zombozo e Vulkanus em um plano para seqüestrar os pais de Ben. Ela foi derrotada por Kevin, que causou um acidente de montanha-russa com ela. Ferindo ela como Kevin tinha prometido para Ben e Gwen que não iria acabar com seu oponente.
Ela aparece no episódio "Onde a Magia Acontece", onde Ben, Gwen e Kevin estão presos na sua dimensão de origem, Ledgerdomain, e terão de depender dela para sobreviver, o que explica sua origem e os suas verdadeiros intenções: libertar seu mundo, e o seu povo da ditadura de um tirano místico malvado que tinha assassinado seu pai, Spellbinder, quando ela era muito jovem. Neste episódio, ela se reforma devido a uma crescente amizade com Gwen e se tornou mais tarde um pouco de uma anti-heroína, arriscando sua própria vida para salvar Gwen, Ben e Kevin, enquanto ela voluntariamente fica em Ledgerdomain. Ben promete para Gwen que, depois de tratarem de Aggregor, eles vão encontrar uma maneira de ajudar Encantriz a libertar seu povo e sua terra Ledgerdomain de sua ditadura.

Zombozo


Zombozo

Zombozo (Dublado por Reginaldo Primo) é um palhaço vampiresco. Seu uso de armas letais são disfarçadas com adereços de palhaço.
Zombozo reapareceu em Supremacia Alienígena, onde ele, Encantriz e Vulkanus tentaram atacar os pais de Ben. Depois de amarrar Gwen e insultando-a por ameaçar a vida de sua tia Sandra, ele enfurece Gwen que se transformar em sua forma Anodita lhe dizendo que a família Tennyson está fora disso. O que aconteceu com ele depois disso é desconhecido. Embora seja mais provável que Gwen permitiu que ele escape para difundir a mensagem de Gwen para qualquer pessoa que tentasse ir atrás dos entes queridos de dela, Kevin e Ben. Além disso ele ja apareceu muitas vezes no Ben 10 original .

Capitão Inimigo(Overlord/Lorde Superior)


Capitão Inimigo(Overlord/Lorde Superior)

Overlord(Dublado por Mário Cardoso) antes conhecido como Capitão Nemesis é um novo vilão de Ben, que apareceu pela primeira vez no episódio Hora do Herói de Ben 10 Supremacia Alienígena. Originalmente Overload era um famoso super-herói conhecido como um grande ícone americano, bem como Ben (que agora é um ídolo), mas depois se tornou um ganancioso e um fraude. Depois de uma rivalidade ciumenta com Ben (devido a popularidade maior), Nemessis ele se tornou um vilão chamado Overlord. Overlord não tinha poderes por ele próprio, em vez contando com uma armadura para combater crimes alimentado. A armadura, basicamente, deu-lhe força sobre-humana e uma maior durabilidade, juntamente com um gancho que lhe permitiu swing em edifícios. Vários outros equipamentos poderiam ser acrescentados, como reforços para torná-lo mais rápido. No entanto, a armadura era tão complexo que ele precisava de toda uma equipe de técnicos para ajudá-lo a colocá-lo. Overlord tem a ajuda de outro vilão humano, o jornalista Will Harangue. Após a sua actualização, o Overlord mostrou muita força maior, velocidade e durabilidade, assim como novos poderes, como voar e projetar energia de suas mãos. No entanto, como efeito colateral, a armadura dele ficou mais quente cada vez que ele usou, e de acordo com Kevin, teria explodido e destruiu-lhe se Ben não tivesse parado.

Rei Urian


Rei Urian

Urian (Dublado por Marco Moreira) é o líder de outro grupo fragmentado da organização terrorista, introduzido em "Ben 10: Supremacia Alienígena". Ele usa uma armadura dos Cavaleiros Eternos um pouco maior, menos o capacete. Ele também pode emitir um choque elétrico fora de suas luvas. Ele e os Cavaleiros Eternos planejam roubar a Armadura de Batalha Toltech do museu local. Ele foi derrotado por Estrela Polar.
A partir de seu diálogo, é possível que ele pretenda derrotar Patrick.

Aggregor


Aggregor

Aggregor (Dublado por Marco Moreira) é um Osmosion (mesma espécie que Kevin herdou as suas habilidades) do planeta distante Osmos 5 que serve como o principal antagonista em Supremacia Alienígena. Como Kevin, ele pode absorver qualquer tipo de matéria, energia e usá-los pela força de sua vontade, com suas próprias habilidades naturais ou com sua lança. Aggregor também pode absorver os poderes e habilidades de alienígenas, mas ele pode usar apenas um décimo do poder e e das capacidade do alienígena. Para contornar essa fraqueza, Aggregor sequestrou cinco alienígenas da galáxia de Andrômeda, para que ele pudesse drenar permanentemente todos os seus poderes e habilidades com uma máquina que ele construiu em seu planeta natal. Após isso, ele planeja a usar seus poderes e habilidades combinados para obter um "prêmio supremo": absorver as energias da Forja de Criação. Seus planos foram adiados quando os alienígenas conseguiram escapar de sua nave e cairam na Terra. Durante esse tempo, ele conseguiu matar o Magistrado Gilhil (como foi confirmado por Dwayne McDuffie) durante a inspeção da nave de Aggregor. Determinado a alcançar seu objetivo, Aggregor caçou a cada um dos alienígenas, usando o Superomnitrix como um dispositivo de localização. Ele acabou encontrando Ben, Gwen e Kevin quando ele foi atrás de Ra'ad. Embora forçado a recorrer a outros meios, Aggregor consegue absorver os poderes dos alienígenas, os matando no processo e se torna um monstro imparável, com tentáculos de Ra'ad como cabelo, seu pescoço como a armadura de P'andor, braços de Andreas, peito de Galápagos, e pernas de Bivalvan. Com sua nova forma, Aggregor pretende obter os pedaços separados do Mapa do Infinito, que vai ajudá-lo a alcançar a Forja de Criação. Apesar de que ele conseguiu derrotar Ben Tennyson e obter todos os quatro pedaços do Mapa do Infinito, Aggregor foi incapaz de alcançar o seu prêmio, quando Kevin absorve a energia do Superomnitrix e transforma Aggregor de volta à sua forma original após o derrotar. Faz parte dos novos 10 Negativos.

Vilões


NomePoderes e HabilidadesRaçaPlaneta/Sol/Lua
AggregorLança com raio, Absorção de poder, Alta tecnologiaOsmosianoOsmos
Rei UrianAlta tecnologiaHomo SapiensTerra
Capitão InimigoAlta tecnologiaHomo SapiensTerra
ZombozoTruques mágicos, Spray com ácido, Super forçaHomo SapiensTerra
EncantrizManipulação de manaAnoditaLedgerdomain
VulkanusAlta tecnologia, Super forçaDetroviteVulcan
Sete-SeteSuper-força, Mochila a jato, Chicote a laser, Jato a laser, Serrote, Emissor de sonar, Tentáculos, Rajadas de energia, Bombas soníferas, CordaStoraggianStoragg
RobóticaAlta tecnologia, Armas poderosas, Motos voadorasHomo SapiensTerra
Will ArengaSuper inteligênciaHomo SapiensTerra
Dr. AnimalControle dos animaisHomo SapiensTerra
PsyphonAlta tecnologia, Campo de força, Raios poderososCarbreusYrtus IV
AlbedoSuper inteligênciaGalvanGalvan Prime
SsserpenteSuper agilidade, Super forçaDesconhecidaDesconhecido
Oliver ThompsonSuper inteligênciaHomo SapiensTerra
ArgitEspinhos paralisantesDesconhecidaDesconhecido
Irmãos VreedleAlta tecnologia, Super forçaDesconhecidaDesconhecido
Estrela SombriaAbsorção de poderesOsmosiano/AnoditaOsmos/Anodine

Elena Validus


Elena Validus

Elena apareceu pela primeira vez no filme Invasão Alienigena pedindo ajuda a Ben para resgatar seu pai que avia cido infectado pelos chips alienigena. Ela foi a primeira paixão de Ben chegando a jogar no mesmo time de futebol com ele.Em algum tempo entre o filme e o desenho, Elena passou a frequentar a academia dos encanadores sendo uma das melhores alunas que ja frequentaram la em muito tempo, mais depois da morte de seu pai ela deixou a academia para procurar e continuar o projeto que seu pai avia comesado.Enquanto olhava o projeto Elena achou os nanochips restantes e pensou que eles tinham a ver com a pesquisa e tambem com a morte de seu pai e passou a estudalos.Sabendo do perigo de que ao estudalos poderia ativalos provocar o caos do que aconteceu no filme de novo,Elena os pois numa sala com um campo de força que se qualquer tentase escapar seria destruido por uma onda de choque.De algum jeito alguns chips escaparam e se fundiram a ela tornado a um hibrio de humano e nanochips tornando a a nova rainha. A influencia dos nanochips em seu cerebro a fez desenvolver uma paixão obsesiva por Ben,entao usou os chips pra criar clones de seu pai para ir atras de Ben para controlar ele pra ficar com ela mas o plano falhou entao tentou usar os clones pra destruir todos os proximos de ben pra te lo so pra ela. Gwen e Kevin foram salvos mais julie foi raptada pelos clones.Ben achou um nanochip no lugar onde a raptaram e suspeitou de elena e foi tirar a limpo isso.Quando Ben descobriu tudo Beele tento salvar julie mais Elena estava fora de controle e depois de quase matar Ben ela recuperou o controle tempo suficiente para aparentemente cometer suicídio , caminhando diretamente para um campo de força que destrói Nanochip que tinha desenvolvido. Embora Julie tenta confortar Ben, dizendo-lhe que o "real" Elena provavelmente havia morrido há muito tempo, Ben diz a ela que ele acha que uma parte da Elena deve ter sobrevivido o suficiente para salvar sua vida.no final do episodio alguns nanochips ainda estao ativo dando a posibilidade de Elena ter sobrevivido....

Cooper


Cooper

Cooper (Dublado por Yan Gesteira) Cooper reaparece totalmente diferente em Ben 10: Supremacia Alienígena, em "Poder Absoluto: Parte 2", onde ganha um surto de crescimento e agora a altura é construída e ele está bem mais forte, sendo diferente de quando ele era criança e quando era gordinho. Ele ainda mantém sua paixão por Gwen, Gwen, mas está focado em salvar Kevin, e concorda como o plano de Estrela Sombria para criar um dispositivo para alimentar o Librium Dominus para reverter a mutação de Kevin. Quando Kevin se aproxima de Los Soledad, Estrela Sombria lembra Cooper que a área é uma base militar abandonada, e percebe que a área seria, obviamente, cheio de armas, embora eles não sejam jogo. Cooper depois tenta dar um soco em Kevin de retaliação antes de Kevin atacar Gwen, embora Kevin tente absorver os poderes de Cooper mas foi salvo por Eco Supremo. Depois de Ben benificiar o ressurgimento de Michael Morningstar, ele explica que ele sabia que seu plano o tempo todo e disse a Cooper para construir um mecanismo para evitar que Estela Sombria recupere seu poder total se ele fosse para absorver o Librium Dominus, que ele fez. Antes, Gwen beija Cooper no rosto, depois, em seguida, as testemunhas, para seu espanto, Gwen e Kevin partilham um beijo apaixonado.